quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sneakers

                            Olá meninas, Demorei muito mais eu voltei !

                    Hoje eu vou falar sobre os sneakers um sapato muito estiloso e super na moda
                    a senssação do momento!
                   então eu tirei a foto dos meus dois sneakers o preto, que eu adoro usar com leggin e short'
                   mais tam bem combina muito com vestidos, saias e calças.
                   O sneakers é um sapato super confortavel, lindo e estiloso que serve para todas as horas.

            Ele foi feito pra você, que adora um tênis, mais quer estar chique, pois é, isso mesmo !
            o sneakers tem um salto plataforma interno, ou seja, não dá para perceber que você esta de
            salto, arrasa né ?'

              Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário